terça-feira, 27 de julho de 2010

12 de julho de 2010

Sim, um mês depois do casório e do relato da insatisfação...
Comecei a reeducação alimentar. Não fui ao médico pq sei de cor tudo que vão me dizer e graças a Deus não tenho nenhuma disfunção que me impeça de ser saudável...só o comodismo e uns lances aí que tenho q cuidar...(leia-se: conflitos, ansiedade e pendências a resolver)
Mas para não ser chamada de bitolada ou radical, procurei um homeopata, sim H-O-M-E-O-P-A-T-A. Porque? Pq nunca tinha ido por esse caminho e pq meu plano de saúde passou a cobrir hehehehe
Minha consulta foi dia 16/07 e adorei o médico, além de homeopata ele é neuro (quem sabe não me ajuda com as intermináveis e doidas enxaquecas tbm). Ele me prescreveu um remedim que ainda não comprei e me pediu aquela lista enorme de exame de sangue que todo mundo conhece, não fiz tbm hehehehe CALMAAAAAA, vou fazer tudim, acho q segunda, dia 02/08...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...