sexta-feira, 30 de julho de 2010

Abóbora

















Amo...a única parte chata é a hora de descascar...há quem coloque no micro por uns 5 minutinhos, há quem tem as manhas (e coragem) de descascar crua (sai fora) e outros tantos como euzinha que coloco numa panela e deixo ferver uns 10 minutinhos...fica no ponto certo para dar uma refogada com cebola e comer muuuuuuito...


Ontem cheguei em casa e fui fazer, pena que não tinha carne p cozinhar, peguei uns 2 bifes grandes, cortei em tiras grossas sem muito padrão, fui fritando e colocando água até ficarem macios. Qd a segunda água secou, joguei uma cebola roxa cortada em rodelas, a abóbora também picada sem ser certinha e mais água, acertei o tempero e deixei ferver...P-E-R-I-G-O! ACHO, leiam bem, ACHO, que não é um prato muito calórico... De acordo com esse site, não é muito não...UFA!





Neste dia, ganhei a abóbora da Cleide, pq minha comida era só o pimentão recheado... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...