sábado, 31 de julho de 2010

Comprinhas de sábado parte 2

Bom, eu não tenho carro e as sacolas tavam um peso. Pra não ficar engastanhada na roleta do busu com sacola e filho, resolvi voltar a pé. Tapem os ouvidos ou melhor, pulem esta linha, mas p@#$%¨&* q#$ o P#$%¨¨&*, quase morri!!!! Sacolas pesadíssimas e caminhada puxada com subidinhas bem íngremes no meio...mas inventei, vão bora, porque nem dava p desistir...Como nem tomamos café (sei que fiz caca, mas nem senti fome, ?!?!?!?) fui direto p cozinha. Arroz já tinha, e cozinhei o feijão..ai como eu amo feijão recém cozido...olha que lindo:




Dá pra ver os pedacinhos de bacon? Ai Jesus...ainda bem q nem tomei café...pq comi essa concha aí ó...Receita?

Cozinhei 1 xícara de feijão carioca (marca boa senão fica uma porquera) na panela de pressão, não deixo ficar muito molenga, gosto al dente. Peguei um caldeirão pequeno, refoguei 3 dentes de alho até dourar, joguei uma mão cheia de bacon picado não muito pequeno, depois que deu aquela dourada, joguei o feijão. Acertei o tempero. Ferveu uns 5 minutinhos e prontim.

Não é uma coisa triste? Comemos com um bife de alcatra, fino, pequeno e magro, por favor, arroz, saladinha de alface americana com broto de feijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...