sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brigadeiro com capuccino


Sabe a receita do brigadeiro aí debaixo? Então...coloca um pacotinho de capuccino (aqueles sachês individuais sabe?) e fica assim:



Minha mãe tá inspirada essa semana hein? Cheguei hoje e ela disse pra eu experimentar este brigadeiro...fez mistério e disse que tinha um ingrediente secreto...não adivinhei de cara e experimentei umas três vezes ahauhauhauhauah
Mas sério, de cara não dá pra sacar, mas o gostinho do café do capuccino fica na boca...é gostoso, mas, como falei com ela, seria menos doce se tirasse o choco em pó da receita original, ela vai testar e conto aqui.

Tô com a consciência pesada de tanto doce que tô comendo... :(

2 comentários:

  1. Oi Carol,

    Nossa, deu vontade de experimentar. E se ao invés do chocolate/cacau usasse só o capuccino, sera que daria certo?
    Vou experimentar e te falo.
    Beijo,
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Então...falei o mesmo p minha mãe...ainda não fiz desse jeito...faz e me dá p eu experimentar, tá? :)

    ResponderExcluir

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...