segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Francesinha Tradicional




Cor de esmalte tem muito a ver com humor, fase da vida, essas coisas. Eu adoro novidades, cor, textura diferente, mas a Francesinha é minha paixão. Adoro!! Esta foto é uma imagem da francesa que faço usando fita adesiva (coloca a fita adesiva em todos os dedos e passa o esmalte de sua preferência, os meus estão na foto abaixo, não deixe nenhum espaço entre a fita e a unha para não estragar a linha E ESPERE SECAR para tirar a fita), fica mais certinho e mais grossa. Adoro na foto, mas quando olho de perto, acho grossa demais...A louca!! hehehe
Como disse, acho ao vivo muito grosso...aí, em 99% das vezes, tiro e faço mais fininha (passo uma camada de esmalte no dedão, onde têm as digitais, e encosto toda a pontinha da unha que irei fazer o traçado) é mais rápido, mas quase não dá pra ver, olha:




E aí? Qual preferem? Usei estes esmaltes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...