segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vapt-Vupt by Carol

Sempre que consigo visito um dos meus blogs preferidos, o Meu Emagrecimento...
Ai Larissa se você soubesse como admiro a sua força de vontade...adoro!!
Ela fez um post domingo, 29 e, utilizando o dela como modelo, farei o meu.
O dela tá em cinza o meu de preto:


- Férias no fim. Não passou rápido não. Foi tudo tão bom. Viajei, descansei, organizei a casa, fiz faxina. 
E quero começar tudo de novo. 
Preciso das minhas...
- Lost. Não tenho mais paciência para TV e Lost está sendo minha diversão noturna 
graças à Blockbuster. Alugo pela internet e o serviço é excelente. (Ainda estou na segunda temporada). 
Adoro Lost...e tbm ando tão sem saco p tv...
coitado de quem só tem acesso à canal aberto...
vejo muita coisa on line, site bom p isso é esse ó: 
- Vontade de fazer pão. 
Vontade de ter minha casa para cozinhar livre...
- Vontade de passar um final de semana na praia olhando o mar e tomando sol.
- Vontade de ir p uma pousadinha em Macacos...
- Encasquetei que vou pesar 56 quilos. 
Acho que preciso de um médico...cismei que tem alguma coisa errada...
meu peso não muda...não consigo eliminar nada...
- Encasquetei que vou ficar com o braço durinho. 
Meu braço é enorme...e me incomoda horrores...
- Encasquetei que vou ficar mais loura.
Tô gostando do estilo californianas...
- Encasquetei que quero correr de verdade.
Não consigo nem andar mais rápido...ahhhh se eu não suasse como um atleta...
- Encasquetei que quero mudar de emprego. Ciclos. 
Nossa...eu tbm preciso fazer alguma coisa que eu tenha prazer e ganhe bem...
- Encasquetei que quero muito mais da minha vida. Duas...
- Finalmente encontrei o método de estudo correto para o meu jeitão de ser. 
Preciso voltar p facul e fazer outra graduação...MBA em Gastronomia no SENAC...
- Estou com muitas idéias. Ando meio doida...kkkk
- Estou preferindo ficar em casa. Será o frio ... 
Já fiquei muito...agora preciso viver com meus amigos também...
meu filho agora tá numa idade que sinto menos culpa em deixá-lo por umas horinhas...
- Adoro o frio. DUAS
- Adoro coisas gostosas no frio: Chocolate quente, sopa e fondue. 
Tudo isso debaixo do edredon, por favor!!!
- Quero aproveitar o frio pra mandar embora esses quilos chatos que não me pertencem. 
E você faz o que, com aquela fome de leão??? Por que ela me persegue em tempos frios...
- Continuo me pensando todos os dias. 
Não me peso há duas semanas...
- Preciso me empenhar mais com as coisas que desejo senão nada mudará. 
Preciso aumentar meu salário para proporcionar tudo que desejo pro meu filho...
- Quero comer menos na rua e mais em casa. 
Quando eu tiver a minha casa...também vou querer isso...
- Aprender a cozinhar com soja. 
Tenho uma amiga que é fera...mas euzinha...nem lembro de comprar...
- Preciso ler os livros começados. Já percebi que leitura jurídica não combina com ônibus. 
Então, levar um livro bacana no ônibus. Tenho vários na fila.
Não consigo ler no ônibus...eu durmo!! kkkk
- Tenho um amor do tamanho do mundo pelo Breno. 
Amo Mariana, Claiton e Pedro de um jeito que nem sabia que existia...
- Sinto falta de ter um gato. 
Tenho dó...mas acho eles tão nojentos...tadinhos...
- Assisti Toy Story II. Que fofura. 
Não aguento mais animações...juro!!
- Estou estudando. 
Só se for o manual do meu cel novo...
- Estou pensando em fazer um encontro light assim que pesar 56 quilos em comemoração. ME CHAMA
- Estou anotando tudo no caderno. 
Cadê o meu??? Nem sei por onde anda...
- Eu achei que o shampoo e máscara de tratamento não faria tanta diferença no cabelo, mas faz. 
E essas marcas famosonas fazem a diferença mesmo né? Muito louco...
- Estou com cabelos brancos e odeio isso. 
Eu tô com casquinha de progressiva vagaba que comprei no clickon...
fico parecendo pessoa que tem caspa...que ódio!!
- Não me sinto com 33 anos. Me sinto com 10 a menos. 
Me sinto na melhor fase da minha vida...poucos dias pros 28 anos...
- Meu cabelo está enorme e eu adorando. Primeira vez que tenho cabelo grandão mesmo. 
Eu cortei o meu...não tá pequeno, mas deixou de ser enorme...acho um charme...
mas precisava mudar um pouco...
- Gelatina. Detesto...ainda bem que meu filho adora!
- Plantei a semente que vem com danoninho. Chicória. Já está brotando. 
eu descobri que tenho mão péssima para plantas...
replantei uns vasinhos com meu filho e sobrinhos e as plantinhas tão tão feinhas, tadinhas...
- Fiz uma planilha com todos os gastos no supermercado. Está tudo bem caro. 
Mas o Supermercado O dia é o que consigo gastar menos. Ficou bem legal. 
Nossa...preciso de planilha não só para supermercado...mas para tudo...
aqui em Bh o melhor lugar para comprar o grossão, é no BH (é esse nome mesmo kkkk)
- A sombra da MAC é muito legal. Adorei. 
Hummm...eu quero...eu tenho uma da Mary Kay, preta...amo...sempre uso!!
- Vou ao cinema. Preciso ir!!! Terapia!!
- Salada de frutas. 
Adoro...mas não coloca na geladeira por que tenho sensibilidade nos dentes..MUITA!!
- Vou cozinhar mais e publicar as fotos aqui. 2
- Quero shiatsu.  ECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...