sábado, 4 de junho de 2011

Circuito de Cafeterias - BH

Circuito de Cafeterias


O CIRCUITO

De 24 de maio a 24 de junho Belo Horizonte será palco do Circuito de Cafeterias, evento que reunirá os melhores estabelecimentos da capital mineira em um Passaporte distribuído gratuitamente.
Será uma excelente oportunidade para você conhecer as cafeterias da nossa cidade e se deliciar com o que elas prepararam especialmente para o Circuito.

DE 24 DE MAIO A 24 DE JUNHO

CAFETERIAS PARTICIPANTES

PROMOÇÃO

Com o Passaporte em mãos, a cada cafeteria visitada e o produto participante consumido, a página correspondente da cafeteria será carimbada. Após completar o Circuito, o participante ganhará umamug (caneca térmica personalizada) e concorrerá a passeios para a Rota do Café, no Sul de Minas!
Para ganhar a mug, o participante deverá apresentar o Passaporte com todas as páginas carimbadas no endereço Rua da Bahia, nº1345, sala 1709, Lourdes, e retirar a mug até o dia 1º de Julho.

AÇÃO SOCIAL

Dia 24 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional do Café as cafeterias participantes doarão o valor arrecadado com a venda de espressos para uma instituição social.
Maiores informações: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...