segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chá Bar - parte 1



Pessoal, todo mundo tá acostumado ao famoso Chá de Panela...coisa que eu acho muito chata...credo...aquele bando de mulher achando o máximo ganhar utensílios de casa enquanto os homens tão se divertindo de verdade...

Adoro cozinha e o que vem com ela, mas tudo tem seu momento, né não??

Então, algumas meninas, cansadas desse esquema, inventaram o chá de lingerie...bacaninha? Sim, mas excluía a noivo e os demais homens...Também achava isso um saco. 

Pesquisando em blogs diversos, encontrei uma versão feminina/masculina deste evento. Alguns chamam de Chá BARNELA outros de Chá BAR, eu acho o segundo mais bonitinho. Rs...

Esse aí foi do meu irmão...a ideia e planejamento foram meus, mas recebi importantes e necessárias ajudas...

Falarei sobre a festa em si em vários posts com direito a dicas e receita dos comes e bebes.

O convite foi esse aí de cima. Além do impresso, criei  o evento no face com os seguintes dizeres:


"Não é justo só as mulheres terem que passar pelos “castigos” do chá de cozinha!
O chá bar foi criado para que o noivo participe das brincadeiras junto à sua noiva. 
Os convidados levarão, além dos famosos utensílios domésticos, artigos para o bar do casal, 
assim prestigiando a presença do noivo.
Nós vamos alimentar vocês, mas a bebida...assim...vocês podem levar né? Gracinhas!!! 

Os homens deverão trazer um utensílio para a casa e as mulheres uma lingerie.

Meninas e meninos, peço que confirmem a presença por email, assim eu responderei 
com o utensílio que os homens deverão levar e as meninas com dicas de lingerie, 
mas já adianto que a noiva não tem frescura."

2 comentários:

  1. Carol, vi hoje as fotos do chá bar e tudo pareceu perfeito!!! Como sempre você é muito caprichosa e detalhista!!! Só não concordo com a sua fala de chá de panela ser chato pois organizei o da minha irmã e tenho certeza de que todos os presentes gostaram!!! Abaixo o preconceito!!! rssss... vai que no seu casamento suas amigas organizam um? rsss...

    ResponderExcluir
  2. ahauhahauhauahau
    AMIGA!!! Gosto é gosto...eu não curto...mas respeito qq tipo de festa...e tudo q vc faz tbm é MARA!!!
    rs

    ResponderExcluir

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...