segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mercado Central

O mercado central de Belo Horizonte é sinônimo de tradição, mistura de estilos e o lugar onde se encontra tudo o que se precisa. Eu amo...amo comer torresmo, carne cozida com pão, melancia (e consequentemente me lambuzar até a alma). Amo comprar meus temperinhos:


Bonitim demais né? Acho que compro mais pelo visual :) Falando em visual...tudo lá é tão lindo...poético...e as lojas? Essa aqui tem até um gato de estimação andando em meio aos produtos (ele não aparece na foto pois deu uma de estrela e sumiu) :



Reparem na caixa registradora ao fundo...acho que esqueceram-na lá...





Cortei um pouco a cabeça do leão, por que tive que pedir encarecidamente ao meu amado filho para desistir da idéia de "subí no leião" kkkkkkk
No mercado dá para encontrar espécies diversas de plantas, flores, frutos, frutos, especiarias...lojas pequenas que comportam uma história imensurável...mas fala aqui, alguém conhece esse tipo de orquídea?



 Lindíssima não? Esse vaso aí, pititinho, custa R$51...(úia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...