sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Presentes sem preço

Por causa da semana da criança, a escola do meu filho preparou várias atividades...abençoadas por sinal, pois ele chega em casa e apaga ahauhauhau (tadinho). Ele e meu sobrinho estudam na mesma escola e os dois chegam super empolgados todos os dias contando as peripécias. Hoje, chego do trabalho e ganho esses presentes abaixo:

Um bolo, acho que de chocolate, que meu filho guardou pra mim. Sabe onde tava? Dentro da mochila, todo amassagado. Ai...não tive coragem de comer... :(

Me trouxe também "um pedaço" da maçã que ele ganhou. Também tava dentro da mochila...toda amarela e sem nenhum espaço pra mais uma mordida. rsrsrsrsrs

Meu sobrinho também quis me dar a dele. Pelo menos essa tá maiorzinha...olha que mão gorda!!!

E tem preço uma coisa linda dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...