domingo, 11 de março de 2012

Brigadeiro Branco de Amêndoas no Microondas


Aqui é pra vocês verem que realmente funciona. Notem a cremosidade. Fica saboroso também, podem confiar!
Eu usei duas lata de leite condensado, a quantidade me atendeu pelo meu número de cupcakes que iria rechear. Se nunca fez, atenção, ele dá uma reduzida.
Faça assim. Arrume uma vasilha plástica que realmente pode ir no micro e que você sabe que aguenta o tranco. Sim, essa mensagem é pra você não passar pelos mesmos sustos que eu. Susto 1: transbordou leite condensando no micro. Meleca monstro...Susto 2: Furou a vasilha por causa do calor do leite condensado. 
Para evitar os sustos e não ter nenhum problema, escolha então a vasilha boa e funda. Coloque o leite condensado nela e leve ao micro por 1 minuto. Não deixe o bendito cozinhando lá sozinho, fique de olho, subiu. Desligue. Tire do micro, mexa e não se afobe quando vir que ele tá parecendo que virou um chiclé na vasilha. Rs...Não virou. MEXA, mexa mais um pouco e volte pro micro. Faça isso até QUASE atingir o ponto de brigadeiro de panela, por que ao esfriar, ele endurece mais um pouco.




No final, misturei as amêndoas laminadas.

2 comentários:

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...