sábado, 21 de abril de 2012

Comida di Buteco

Comida di Buteco


Conhecem?? Eu adoro buteco...nossa...cerveja gelada, comidinhas gostosinhas e boas companhias, quer coisa melhor? O Festival aqui em Bh é um sucesso, curto muito, menos os butecos entupidos e muitos petiscos geladinhos (muitos bares deixam pré preparado pra aguentar a enorme demanda).
Clica aqui e veja a história, relação de bares e mais curiosidades...

"Bons tira-gostos, com preços acessíveis, para dividir com os amigos. Atendimento informal sem que o profissionalismo seja comprometido. Estabelecimentos muitas vezes gerenciados em família, com o proprietário sempre ali. Ambiente descontraído, bem integrado com a vizinhança e repletos de gente feliz. Os botecos do Brasil estão aí para provar que é possível comer bem sem complicação. O concurso Comida di Buteco ajuda a divulgar esse delicioso universo.
De 13 de abril a 13 de maio, 41 botecos vão concorrer pelo título de melhor tira-gosto de Belo Horizonte. A decisão está em suas mãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...