quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bolo torta - Torta bolo



Não contei neste post que meu porta bolo era menor que minha fôrma? O que eu fiz com as sobras?? Esse bolo torta ou torta bolo ou como quiserem chamar rs...
Usei recheios que sobraram do meu bolo e acrescentei outras coisinhas, olha aí:

 1ª camada do bolo de choco, cobri com Bis...

 Joguei morangos...

 Joguei doce de leite misturado com creme de leite...

 Cobri com os pedaços de bolo de baunilha, como fiz o creme amarelinho, sobraram claras que batidas e misturadas com creme de leite ficam uma coisa...

Depois cobri com mais chantily e decorei com morangos...aí eu devo a foto, só lembrei quando já tava quase no fim!!! Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...