terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu niver!!! ê ê ê ê


Oi gentem!!!
Foi meu niver dia 12...fiz um bolo e fui pro samba com meus queridos!!
Imagina um bolo super básico...é esse! Mas eu nunca recebi tanto elogio como tenho com ele...
Vamos à receita?
Fiz duas massas que falei aqui, aqui e aqui.
Uma acrescentei chocolate em pó e a outra foi de baunilha mesmo.
Fiz em fôrma redonda e cortei ao meio.
Os recheios foram creme amarelinho e brigadeiro preto.
Já a cobertura, ganache de chocolate meio amargo.
Morangos por cima, morangos no meio...ai ai...e muito amor!!!

 creme amarelim

 moranguinhos picadim

 bolo n°1 com morangos preparado pra receber o creme amarelim

 bolo nº2 por cima da segunda camada de creme amarelim (agora, bolo de baunilha cortado ao meio e recheado com brigadeiro preto) meu "porta bolos" era menor que minha fôrma, aí tive que acertar dos lados...segredim só nosso, tá? rs


tchan nammmm...nem deu pra ver, deu?

Um comentário:

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...