sábado, 23 de junho de 2012

Livro Digital: Olho Maior Que A Barriga!

Pessoal, dos vários blogs de culinária que acompanho, sou apaixonada por esse aqui: Prato Fundo. Conhecem? Lá tem de tudo, adoro o jeito como ele escreve, as fotos, as ideias...bom, cliquem lá e vejam se eu tenho ou não razão...
Quero reproduzir aqui o post do dia 15/06/2012, por considerar uma "mão na roda" em relação às receitas disponibilizadas, tudo previamente autorizado pelo autor...olha que bacana:


Olho Maior que A Barriga


Demorou um cadinho, mas o 
filho
 livro digital nasceu! A ideia nasceu pelas mão da Joana Pellerano (aka manjericão) que reunuiu uma galera bacanuda, cheia de gramour e charme, heheheh. Compartilhamos essa fome por comida que nunca cessa, então, nada mais justo e natural.
Cada um compartilhou receitas e histórias em que a comida permeia, afinal, ela é o nosso principal assunto. E o nome escolhido dessa reunião toda: Olho Maior Que A Barriga, é o que sempre acontece com a gente, confessa!
E claro, a gente colaborou com uma receita! Um pouco fora do meu habitat natural (doces e afins), um prime rib na mostrada com cremoso de mandioquinha salsa.
Para baixar o livro é só seguir o link Olho Maior Que A Barriga, tem que fazer um cadastrinho antes, tá? E o projeto gráfico é de Ariel Tonglet.
prime rib na mostrada com cremoso de mandioquinha salsa


2 comentários:

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...