sábado, 31 de julho de 2010

Me dá, me dá, me dá, me dá, dan...




Como não recebo para fazer propaganda, deixo o toque no título do post p vcs saberem qual a receita. Passeando pelo Panela, p variar, encontrei a receita e hoje me arrisquei. Fiz do jeito que tá na receita, mas usei liqui...putz...dá um desânimo...parece que o trem não vai bater sabe? Mas bate e funciona. Fica uma consistência linda e super saboroso. Fiz e chamei meu filho p experimentar. Ele disse o nome do troço na hora. Sucesso!! hehehehe

No liqui:


Na colher, olha como é cremoso:




Update: Fiz a receita no sábado, 31/07 e hoje, 03/08, o projeto de dan... ficou branco...eu hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...