terça-feira, 7 de junho de 2011

Cozinheiro com supermãos coloca os dedos em óleo fervente para preparar quitutes de frango

Meu Deus...eu tô com uma mancha na mão de um óleo de batata que espirrou já fazem duas semanas... ahauhauahua #fraca
O cozinheiro Kann Trichan, de 50 anos, consegue colocar as mãos em água fervente para fritar pedaços de frango, e tirar sem ficar com nenhuma bolha.
“Quando coloco minhas mãos no óleo, sinto que está quente, mas não me queimo ou machuco a pele. Posso fritar arroz, frango e muitos outros alimentos sem nenhuma proteção”, disse ao Daily Mail Reporter.
Pai de dois filhos, ele vive em Chiang Mai, na Tailândia, e descobriu seu talento único há sete anos, quando acidentalmente levou uns respingos de gordura quente e não sofreu ferimento algum.
Trabalhava em sua tenda de frango frito, quando viu um esquilo numa árvore comendo uma manga, que caiu dentro do tacho de óleo quente à sua frente.
“A gordura voou pra tudo que é lado, na minha cabeça, braços e mãos. Poderia ter me machucado seriamente. Me lembro de olhar ao espelho procurando ver bolhas e manchas vermelhas, mas não havia nada”, contou.
Trichan começou a experimentar até onde ia essa sua, digamos, “habilidade”, até ver que podia fritar os frangos com as mãos. Segundo ele, as pessoas adoram e vêm de todo o lado para comprar na sua tenda.
Nos últimos sete anos, ele se tornou uma estrela internacional, e tem viajado o mundo mostrando suas habilidades.
Ele está no Livro dos Recordes por pegar 20 pedaços de frango frito de gordura borbulhante a cerca de 480ºC em um minuto.
"Não tenho a mínima ideia de como consigo fazer isso", conclui.
Matéria Aqui

2 comentários:

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...