domingo, 11 de março de 2012

Mais festa no trabalho - Festa Infantil











Gostaram do estilo? Eu achei lindo!! rs
Vou dividir este post em mais alguns para passar a receita de tudo que eu fiz. Me refiro às guloseimas pois a montagem da sala teve a participação de amigos especiais.
Tivemos no menu:


Doces (cupcakes, brigadeiros feitos pela Dri, mousses de limão e chocolate feitos pela Luciana, balas, bis, doce de leite, confete, pirulitos)

Bebidas (Refri, suco e água)

Os aniversariantes foram "marcados" com aqueles frus frus no pescoço e receberam um tubo de ensaio com confete que sim, esqueci de tirar foto...aff)

Na hora do parabéns, soltamos aqueles "foguetes" de papel de picado, tipo esse aqui ó:


Foi muito legal. Apesar de muitos "torcerem" o nariz para festa infantil para adultos, no final, é só gente fazendo seus kits, vulgo marmita, no meio da festa rs

4 comentários:

  1. Carol, como sempre a festa ficou impecável. Você é mesmo muito caprichosa, carinhosa e detalhista e tenho certeza que na hora certa (diga-se hora de Deus) seu talento será reconhecido e você vai se destacar neste ramo. Parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. bonita a mesa, carol!
    e quem sabe, eu nao tente fazer esta receita da torta, também.
    abraços.
    giane.

    ResponderExcluir
  3. Brigada Gi...pra você, recomendo esta versão da torta:
    http://quaseumabalzaca.blogspot.com.br/2011/03/torta-de-queijo-ao-molho-de-manga-com.html

    bjim

    ResponderExcluir

Este espaço é aberto à todos, mas deixe seu e-mail de contato. É sempre bom conhecer um pouco das pessoas que falam conosco...